quinta-feira, 5 de novembro de 2009

5 e 11-2009

5-11-2009 ... surgindo e surgindo
para a fente não faço a minima ideia, mas espero continuar a ser bem surpreendida,
para traz já tem muita muita muita história.

já tinham havido algumas tentativas,
e alguma surpresas fundamentais na decisão final,
mas foi em novembro que decidi iniciar-me na dança,
era 1998, 1 da determinação, 9 e 9 do caminho, do pensamento com uma saída e consequentemente uma entrada noutro lugar, e o 8 da divagação, do "disfrute" do saborear.

5 decidi ontem, é o dia ideal para o ANIVERSÁRIO
não me recordo qual o dia de inscrição na escola de dança,
numca pensei ser importante...
mas concerteza era um dia 5

5 é o meu numero simbólico de nascimento;
expressa a união dos desiguais, aos quais eu me orgulho de pertencer, e a qual sempre me dedico, união sim, com diferença, sempre;
é tambem o simbolo da deusa romana Vénus; vénus que por sua vez rege o meu signo solar, responsável pela beleza e feminilidade no mundo.

deixo assim os PARABENS Á DANÇA DA ELSA SHAMS
pelo 11º aniversário.
YEHH YEHH YEHH
que nesta data e em todos os dias do ano deixa no planeta: beleza (B.Leza), docura, leveza, união, partilha, criatividade, originalidade, e energia contagiante da Shams (em árabe, Shams é sol, e sol é feminino, da deusa sol...)

CELEBRAÇÕES
As celebrações do aniversário já se iniciaram,
Ás 00h30 tive tres maravilhosas declarações avassaladoras;
Não sei a quem devo agrader esta coincidencia, mas provavelmente á deusa Vénus.

Declarações do publico para quem danço,
publico que me inspira, que desafia, que contagio,
que dança comigo com a mesma vibração, apenas a forma difere,
suamos e respiramos ao mesmo ritmo.

Deixo um obrigada a todos os que até agora estiveram ao meu lado,
ás vezes desafiando ás vezes acompanhando ás vezes discordando,
bEM Hajam
bem hajam
bEM hAJAM

Outras CELEBRAÇÕES virão no decorrer do ano ;) :)
Elsa Shams
** * **

Sem comentários: